Concurso PM MA: Vice-governador do Maranhão anuncia novo edital (Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros)

No estado do Maranhão, foi anunciado um novo concurso para os cargos de Soldado e Oficial da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. O edital foi lançado para 60 vagas de oficiais, com remuneração inicial de R$ 5.046,49. As inscrições devem ser feitas até 11 de agosto no site https://sigconcursos.uema.br/ e a taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O concurso fará parte do Processo Seletivo PAES 2024 e a prova será aplicada em 20 de novembro, com 60 questões objetivas e uma produção textual sobre o tema indicado.

Além das fases de Exames Médicos, Biométricos e Odontológicos, Teste de Aptidão Física (TAF), Avaliação Psicotécnica, Avaliação Documental e Curso de Formação de Oficiais, o TAF será composto por testes aquáticos, flexão de cotovelos, meio sugado, abdominal remador e corrida aeróbica. Também há cursos gratuitos de preparação para o concurso.

Clique aqui para conferir o edital completo.

Sonha em se tornar Policial Militar ou Bombeiro Militar? Então, dê o pontapé inicial nos seus estudos! Nosso objetivo é ver você conquistando a sua vaga, pensando nisso estamos disponibilizando nossos cursos GRATUITOS para PM MA e CBM MA! É hora de dar um passo a mais rumo à sua mudança da sua vida! E para mais informações sobre o concurso, leia aqui.