Nomeados para a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) entregam documentação

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) deu início à recepção dos documentos dos candidatos nomeados para a pasta, aprovados no concurso público promovido pelo Governo do Amazonas. Os documentos devem ser apresentados na Gerência de Recursos Humanos (GRH) da SSP-AM até o dia 1º de dezembro, conforme estipulado no edital.

A relação dos nomeados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), disponível desde sábado (18/11). A lista completa está no DOE, caderno 35.105, páginas 9 a 28, e pode ser acessada através do link https://diario.imprensaoficial.am.gov.br/portal/visualizacoes/jornal/17351/#e:17351.

Os nomeados devem comparecer à GRH, localizada no Shopping Via Norte, para entrega dos documentos completos e atualizados, dentro do prazo estipulado. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h, entre os dias 21/11/2023 e 01/12/2023.

Documentação Necessária

Os nomeados devem apresentar diversos documentos, como declaração de exercício de outros cargos públicos, declaração de bens, além de diploma registrado de conclusão de curso de Nível Médio ou Nível Superior, entre outros. Todo o conjunto de documentos necessários pode ser consultado no Edital n.º 001/2021-SSPAM.

Comparecimento

No primeiro dia de entrega da documentação, apenas quatro dos 40 nomeados compareceram à GRH. Um deles, Alexander Carvalho, de 27 anos, expressou sua satisfação com a próxima etapa de sua carreira profissional. Ele afirmou: “Era um sonho muito grande trabalhar para o Estado. Foram anos estudando, várias tentativas, várias reprovações, mas consegui passar, estou muito feliz e ansioso para começar a trabalhar”.