Prodam convoca mais três candidatos aprovados no concurso público

A Prodam, órgão de tecnologia do governo estadual, está convocando mais três candidatos aprovados no concurso público da instituição. A segunda lista de convocação já está disponível no site oficial da Prodam.

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Prodam, localizada na rua Jonathas Pedrosa, nº1937, bairro Praça 14 de Janeiro. O comparecimento deve ser feito no período de 6 de março de 2023 a 4 de abril de 2023, das 8h30 às 11h ou das 13h30 às 16h. É necessário estar munido de toda a documentação exigida no Edital Nº 001-2022, de 21/7.

Os candidatos convocados foram aprovados para as funções de analista de desenvolvimento de sistemas, negócios e suporte, todos com carga horária de 220 horas.

Com essa nova convocação, a Prodam já chamou um total de 23 aprovados no concurso. O certame tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Fases eliminatórias

A apresentação correta e completa da documentação é uma etapa eliminatória do processo. Após a entrega de todos os documentos, os candidatos serão encaminhados para a realização do exame admissional e consulta com o Médico do Trabalho. Aqueles considerados aptos assinarão um contrato com prazo determinado de 90 dias, de acordo com Socorro Nery, integrante da Comissão Organizadora do Concurso da Prodam.

O resultado durante esse período de contrato determinará a efetivação na empresa. O desempenho será avaliado pelo gestor imediato, e se aprovado, o contrato passará a ser por tempo indeterminado, segundo Nery.

Sobre o concurso

O concurso da Prodam foi realizado em 16 de outubro de 2022 e homologado em 3 de janeiro deste ano. Foram disponibilizadas 50 vagas, sendo 44 para ampla concorrência e seis para pessoas com deficiência (PcD), além da formação de cadastro de reserva.

A maioria das vagas foi para a função de Analista de Desenvolvimento de Sistemas (25). Também há vagas para os cargos de Analista de RH, Analista Contábil, Assistente Social, Desenvolvedor e Desenvolvedor Web, entre outros.

O salário varia de R$ 2.252,13 a R$ 7.506,18, e a carga horária pode ser de 180 ou 220 horas mensais. Todas as vagas são regidas pelo regime de trabalho celetista.

Para mais informações, acesse o site da Prodam.