Prefeitura de Manaus convoca aprovados em concurso da Semsa

Cinco profissionais convocados para procedimentos de posse

A Prefeitura de Manaus está convocando cinco profissionais aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), de níveis médio e superior, para comparecer na sede da pasta e efetuar os procedimentos requeridos para posse em seus cargos. O prazo para apresentação dos candidatos vai até o dia 6 de dezembro.

Edital de convocação e nomeação publicados no Diário Oficial

O decreto de nomeação dos aprovados, assinado pelo prefeito David Almeida, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição nº 5.700, de segunda-feira, 6/11. O edital de convocação, a oitava referente ao Edital nº 002/2022 do concurso público, consta na edição nº 5.701 do DOM, publicada na terça-feira, 7/11.

Cargos e convocados

Dentre os convocados, três foram aprovados para vagas de assistente em Saúde, de nível médio, sendo um agente comunitário de Saúde II – Oeste, um assistente em administração e um técnico em enfermagem. Outros dois são chamados para ocupar cargos de especialista em Saúde, de nível superior, sendo um assistente social e um fisioterapeuta.

O subsecretário de Gestão Administrativa e Planejamento da Semsa, Nagib Salém, informa que, com o novo chamamento, chega a 1.288 o total de nomeados dentre os candidatos aprovados nos três editais do concurso da Semsa.

Procedimentos pré-admissionais e cadastro online

Conforme o edital, os convocados devem efetuar o cadastro on-line dos documentos requeridos no processo de admissão, por meio do site http://pssemsa.manaus.am.gov.br. Dentre os itens, listados no Anexo II do chamamento, estão documentos de identificação, certidões negativas de antecedentes criminais estadual e federal, e comprovantes de residência e de imunização contra a Covid-19, com o esquema vacinal completo.

Após efetuar o cadastro, os profissionais devem comparecer, munidos do documento de identidade e CPF, no auditório Doutor Deodato de Miranda Leão, na sede da Semsa Manaus, com acesso pela rua Maceió, nº 160, onde serão orientados quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos. O atendimento ocorre das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

Fonte: Site oficial da Semsa Manaus