Calendário de pagamentos do Bolsa Família 2024 anunciado

As famílias brasileiras atendidas pelo Bolsa Família vivem a expectativa por um possível reajuste no pagamento mensal no próximo ano. Embora o pagamento do benefício social seja mantido, não existe previsão para que um reajuste seja praticado devido ao orçamento já definido pelo Governo Federal.

O calendário de pagamentos do próximo ano já foi divulgado, com a liberação do dinheiro iniciada em 18 de janeiro e encerrada no dia 31. O pagamento voltará a ser realizado nos últimos dez dias úteis do mês, de acordo com o Número de Identificação Social (NIS) das famílias. O valor continuará a ser depositado nas contas da poupança social do Caixa Tem.

Confira o calendário de pagamentos do Bolsa Família em janeiro de 2024:

– NIS final 1: 18 de janeiro
– NIS final 2: 19 de janeiro
– NIS final 3: 22 de janeiro
– NIS final 4: 23 de janeiro
– NIS final 5: 24 de janeiro
– NIS final 6: 25 de janeiro
– NIS final 7: 26 de janeiro
– NIS final 8: 29 de janeiro
– NIS final 9: 30 de janeiro
– NIS final 0: 31 de janeiro

No próximo ano, as famílias atendidas precisam realizar a atualização dos seus dados pessoais por meio do CadÚnico, já que o Governo Federal realizará um pente fino no cadastro para identificar possíveis irregularidades. As famílias que possuírem irregularidades poderão ter o pagamento do Bolsa Família suspenso. Confira outras informações sobre o pagamento do programa de transferência de renda em 2024 neste https://fdr.com.br/2023/12/26/calendario-do-bolsa-familia-2024-foi-divulgado-veja/(https://fdr.com.br/calendario-bolsa-familia-2024-veja-proximo-pagamento-proximo-ano/).