Resultado definitivo do concurso da Prodam é divulgado

Todas as informações estão disponíveis no site da Quadrix

O resultado final do concurso realizado pela Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam) já está disponível no site da organizadora do certame, a Quadrix. O resultado é definitivo, pois todos os recursos apresentados foram analisados.

A Prodam ofereceu um total de 50 vagas, sendo 44 para ampla concorrência e seis reservadas para pessoas com deficiência (PcD). Além disso, também foi formado um cadastro de reserva. A maior parte das vagas foi destinada ao cargo de Analista de Desenvolvimento de Sistemas, com um total de 25 oportunidades. Outras vagas foram oferecidas para os cargos de Analista de RH, Analista Contábil, Assistente Social, Desenvolvedor e Desenvolvedor Web, entre outros.

O diretor-presidente da Prodam, Lincoln Nunes, considerou o concurso um sucesso e destacou a importância dos novos funcionários para os projetos da empresa. “Após oito anos sem realizar concurso público, estamos satisfeitos com o resultado e temos certeza de que os novos empregados irão agregar valor aos nossos projetos”, afirmou Nunes.

Próximas etapas do concurso

Os candidatos aprovados devem ficar atentos ao site da Prodam, onde serão divulgadas as próximas informações sobre o concurso, incluindo as convocações. De acordo com o diretor-presidente da Prodam, a expectativa é que as convocações comecem em janeiro de 2023.

Fonte: www.quadrix.org.br