Os comentaristas do programa Os Pingos Nos Is debateram sobre a decisão do ministro Gilmar Mendes de autorizar o pagamento do principal programa de distribuição de renda com recursos fora do teto de gastos.

Na noite de domingo, 18, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que o Auxílio Brasil seja pago em 2023 no valor de R$ 600, mesmo que com a utilização de recursos fora do teto de gastos. Com isso, o governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá a oportunidade de cumprir uma de suas promessas de campanha mais importantes.

Durante o programa Os Pingos dos Is, da Jovem Pan, o comentarista José Maria Trindade ressaltou que o Supremo Tribunal Federal mexeu em um vespeiro ao tomar essa decisão, já que mexe com dinheiro e pode gerar bastante controvérsia entre os deputados e as várias partes envolvidas.

Confira o programa desta segunda-feira, 19:

Esse conteúdo foi retirado do site da Jovem Pan, para conferir a notícia na íntegra, acesse https://www.jovempan.com.br/emitir-titulo-de-eleitor-pela-internet.html

A imagem utilizada está disponível no link https://jpimg.com.br/uploads/2019/08/gilmar-mendes.jpg

Para mais detalhes sobre o programa Os Pingos dos Is, da Jovem Pan, acesse https://www.jovempan.com.br/emitir-titulo-de-eleitor-pela-internet.html