O pagamento do décimo terceiro do Bolsa Família em dezembro é uma dúvida comum entre os beneficiários do programa social. No entanto, a resposta para essa pergunta depende de algumas condições, já que nem todos os participantes cumprem os critérios estabelecidos.

Ao contrário do que muitos pensam, nem todos os assistidos terão o décimo terceiro salário depositado em suas contas neste mês de dezembro. Apenas os residentes no estado de Pernambuco serão contemplados com o benefício extra. Já para os demais beneficiários em todo o país, o mês de dezembro contará com o pagamento de diversos incentivos fornecidos pelo governo federal.

Além do décimo terceiro salário, outro programa do governo que voltará a ser efetuado neste mês é o Auxílio Gás. Muitos beneficiários acharam que houve um problema no programa em novembro, no entanto, o auxílio para o botijão de gás tradicional é pago de forma bimestral, ou seja, a cada dois meses. Portanto, como foi depositado em outubro, retorna para os brasileiros em dezembro no valor de R$110,00, determinado com base no preço médio do produto em todo o país.

Confira o calendário de pagamento do Bolsa Família em dezembro de acordo com o número NIS:
– NIS final 1: depósito em 11 de dezembro;
– NIS final 2: depósito em 12 de dezembro;
– NIS final 3: depósito em 13 de dezembro;
– NIS final 4: depósito em 14 de dezembro;
– NIS final 5: depósito em 15 de dezembro;
– NIS final 6: depósito em 18 de dezembro;
– NIS final 7: depósito em 19 de dezembro;
– NIS final 8: depósito em 20 de dezembro;
– NIS final 9: depósito em 21 de dezembro;
– NIS final 0: depósito em 22 de dezembro.

Essa informação é útil para os beneficiários do Bolsa Família e esclarece a dúvida sobre o pagamento do décimo terceiro, fornecendo mais detalhes sobre os benefícios em dezembro. Além disso, também destaca que o auxílio gás também estará disponível neste mês. Para mais informações, consulte o link para ler o artigo completo.