Foi divulgado o novo edital para o concurso de Delegado da Polícia Civil de São Paulo (PC SP)! São oferecidas 552 vagas para esse cargo, com a Vunesp como banca organizadora. O salário para a função de Delegado será de R$ 15.037,99.

Para aqueles que desejam garantir uma vaga, esse é o momento ideal para iniciar os estudos. Pensando nisso, o AlfaCon separou todas as informações sobre o que será cobrado na prova da PC SP para o cargo de Delegado.

O que estudar para a prova de Delegado da PC SP?

É fundamental começar a se preparar o quanto antes. Por isso, confira abaixo as disciplinas que serão abordadas no concurso:

– Direito Penal: 12 questões
– Direito Processual Penal: 12 questões
– Legislação Especial: 10 questões
– Direito Constitucional: 12 questões
– Direitos Humanos: 12 questões
– Direito Administrativo: 10 questões
– Medicina Legal: 3 questões
– Direito Civil: 3 questões
– Noções de Criminologia: 3 questões
– Noções de Informática: 3 questões

Com essa lista de matérias e a quantidade de questões, é possível criar um cronograma de estudos bem organizado e iniciar sua preparação de forma eficiente.

Para ter acesso ao conteúdo programático completo, basta conferir o edital no link a seguir: [LINK](https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/NDgxNDgyMQ%3d%3d).

É importante priorizar as disciplinas em que você possui maior dificuldade e intercalá-las com resolução de questões e simulados aos finais de semana, para garantir uma melhor fixação do conteúdo. Dessa forma, é possível construir uma base sólida de conhecimento e sair na frente na prova.

Não perca tempo e comece sua preparação agora mesmo, contando com a ajuda do AlfaCon durante todo esse processo, desde o início até a aprovação.

Confira também algumas dicas para montar seu cronograma de estudos para concurso: [LINK](https://exemplo.com/dicas-cronograma-estudo).

Imagem relacionada:
[![Imagem](https://exemplo.com/imagem.jpg)](https://exemplo.com/imagem.jpg)

Fonte: [Link da notícia](https://exemplo.com/noticia)