Últimos pagamentos do Bolsa Família pelo Caixa Tem desta semana abrangem cerca de 20 milhões de beneficiários. Com estes depósitos, a Caixa Econômica Federal (CEF) encerra o calendário de repasses do ano de 2023.

A Caixa Tem, por meio de sua conta poupança social, oferece uma variedade de serviços bancários de forma gratuita. A adesão às regras é essencial para aproveitar todas as ferramentas disponíveis.

Entre as condicionantes do Bolsa Família pelo Caixa Tem, as famílias devem cumprir compromissos com a saúde e educação. As principais obrigações incluem o acompanhamento pré-natal, calendário nacional de vacinação, estado nutricional das crianças menores de 7 anos e frequência escolar mínima.

Os valores são definidos formam a composição atual do benefício. Com a confirmação dos pagamentos até maio de 2025, os beneficiários recebem o Benefício de Renda de Cidadania (BRC), Benefício Complementar (BCO), Extraordinário de Transição (BET), Benefício Primeira Infância (BPI), Benefício Variável Familiar (BVF) e Benefício Variável Familiar Nutriz (BVN).

Autora: Vittoria Fialho
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, com experiência em jornalismo impresso e online. Pode ser encontrada no Instagram (@vtfialho) e no e-mail [email protected].

Fonte: [FDR](http://fdr.com.br)